maquiagem

Resenha: Aplicador de cílios postiços da quem disse, berenice?

outubro 24, 2016

Olá pessoal!
Hoje eu vim falar de um produto que logo que eu vi que foi lançado fui comprar, porque é algo de que eu estava “precisando” muuuito. O aplicador de cílios postiços da quem disse, berenice? (QDB).

Capa: aplicador de cílios postiços da quem disse, berenice?

Eu amo cílios postiços, acho lindo demais e principalmente, acho que faz toda a diferença no olhar quando fazemos aquele olho mais elaborado com esfumado, delineado e tudo o que se tem direito! Mas euzinha, quando tentava colar os cílios postiços sozinha sofria muito, porque eu não conseguia deixá-los bem rente a raiz dos meus cílios, eles sempre ficavam um pouco mais pra cima e então ficava nítido que eu tinha “dois cílios” haha. Ai eu ficava brava, tirava os cílios postiços e ficava só com os meus naturais mesmo. Mas isso foi só até o dia em que eu comprei o aplicador de cílios postiços da QDB (parece que eles estão me pagando, mas a propaganda é de graça! haha).

Sobre o aplicador:
Ele é muito simples e vem duas partes: uma base para deixar os cílios postiços e o aplicador em si, que parece uma presilha de cabelo. O aplicador já tem a forma circular e o tamanho médio de um olho, então ele se encaixa perfeitamente na nossa pálpebra.

Detalhes do aplicador de cílios postiços da quem disse, berenice?


Como aplicar:
Junto com o aplicador vem um mini manual explicando como aplicar, e é muito simples. Basta pegar com o aplicador o cílio postiço bem rente à sua raiz, colocar a cola para cílios, fechar os olhos e aplicar bem rente à raiz dos dos seus cílios naturais, pressionando por uns 5 a 10 segundos e pronto, pode soltar o cílio postiço porque ele já está colado! Simples, não é?
Como usar o aplicador de cilios postiçoes da quem disse, berenice?

Eu consegui pela primeira vez aplicar os cílios postiços sozinha e deixá-los bem rente a raiz dos meus cílios naturais. O mais legal disso, é que aplicando dessa forma, os cílios postiços e os naturais se misturam, deixando o olhar muito mais “natural”.
Você encontra esse aplicador na loja física ou online da quem disse, berenice?. O valor é R$23,90.

Outros aplicadores:
Eu sei que existem outros aplicadores de cílios postiços. Existem uns de metal da China, mas eu não quis esperar de um a três meses por um aplicador que eu nem saberia se daria certo (porque eu achava que não daria certo haha). 
Eu só comprei o da QDB porque testei na loja antes da compra olha o medo da pessoa, mas o resultado foi tão satisfatório que eu resolvi compartilhar aqui com vocês!

Então essa é a dica de hoje, espero que tenham gostado! Vocês também gostam de cílios postiços assim como eu?
Um beijo!





Você também pode gostar

16 comentários