batom

RESENHA: BATOM VERMELHO CHERRY BLOSSOM - COLOURED RAINE

dezembro 22, 2017

Capa: Batom matte Cherry Blossom da Coloured Raine

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje trago a resenha do batom líquido matte Cherry Blossom, da marca Coloured Raine.

Eu to me enrolando pra fazer esse post tem mais ou menos 1 ANO, conseguem acreditar?! Eu não sei o que aconteceu, mas fui deixando e deixando, quando vi já tinha se passado um ano desde que tive ideia de escrever ele!

Aproveitei logo essa vibe natalina e a cor vermelha que tem tudo a ver e fiz a resenha desse batom vermelho que já adianto que é O BATOM VERMELHO MAIS LINDO DO MUNDO!!! 


Batom líquido matte Cherry Blossom da Coloured Raine

O Cherry Blossom é um batom líquido matte vermelho de fundo azul. Tem acabamento aveludado, e é isso que faz ele ser tão lindo.

Batom matte Cherry Blossom da Coloured Raine - embalagem



SOBRE O BATOM

  • Acabamento: matte aveludado;
  • Pigmentação: perfeita, não é manchado;
  • Duração: boa, sai quando você come/bebe, fora isso dura horas;
  • Transfere? Sim! Não transfere muito, mas transfere (e pra mim isso já é um ponto negativo);
  • Aplicação: o aplicador é bom, daqueles normais mesmo, mas o batom borra MUITO antes de secar, então tem que ter MUITO cuidado e aplicar com bastante calma, pra não fazer caca (outro ponto negativo);

Batom matte Cherry Blossom da Coloured Raine - aplicador


Nesse swatch da pra ver bem o que eu falei: não é manchado, mas borra com facilidade.  Também da pra ver como ele fica lindo na pele negra, né?! 😍

Batom matte Cherry Blossom da Coloured Raine - swatch na pele negra


Mas calma gente, porque depois que seca, ele não borra mais, é só enquanto ainda está líquido! 
Em mim ele fica como nas fotos. Não sei se da para perceber o efeito aveludado que ele tem, mas percebam o aspecto de bocão maravilhoso que fica! Bem modesta, ela!

Batom matte Cherry Blossom da Coloured Raine em mim (pele negra)

Sabe aquele dia que nenhuma foto sua presta? Então, o dia que tirei essas fotos foi assim. Essas foram as que ficaram melhorzinhas, esquece a minha cara e foca no batom!


Eu descobri esse batom com a maravilhosa da Fabcoco Berry, que eu já indiquei aqui no blog.  Fui 100% influenciada digitalmente por ela e amei o resultado! Esse batom fica maravilhoso em qualquer tom de pele negra, inclusive, os donos da marca são negros, por isso tenho um carinho todo especial pela marca! 💜

Comprei esse batom no site da Coloured Raine, mandei entregar no endereço da minha tia que mora nos EUA e ela trouxe pra mim quando veio ao Brasil. O batom custou U$17,00 mais o frete, que se não me engano foi U$5,00. Me lembro que no fim das contas paguei R$ 72,00, o que já acho bem caro para um batom, mas eu Paola, acho que valeu a pena. 

Não sei se deu para perceber, mas eu AMO esse batom! Ele foi o meu primeiro batom vermelho e representa muito para mim, pois antes disso eu achava que batom vermelho não combinava com pele negra (pelo menos era isso que as revistas falavam, que as pessoas de pele negra tinham que usar batom vinho, e não vermelho). Ver que um batom vermelhão desse ficou bom em mim, bom no meu tom de pele, foi libertador!

Espero que tenham gostado dessa resenha! Ah, e se vocês tiverem/conhecerem um batom de cor muito parecida, me contem, pois eu vou adorar saber que tem uma versão baratinha dele!
Um beijo, e até o próximo post!😘




Esse foi o post DIA 22 do projeto Blogmas 2017. Veja o post de ontem aqui.



Minhas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest

Você também pode gostar

0 comentários

Comentários com conta do Facebook