Comprinhas da China

COMPREI UMA LACE FRONT (DO ALIEXPRESS)

fevereiro 11, 2018

Capa: Lace Front do Aliexpress


Olá pessoas! Tudo bom?

Gente, eu acabei de realizar UM SONHO!!! Comprei minha primeira lace front e já posso dizer que amei, e que valeu cada centavo e minuto de espera! 😍

Pra quem não sabe, lace front é um tipo de peruca, mas não é dessas perucas que a gente usa pra se fantasiar não, é uma peruca que parece cabelo real mesmo. Ela é muito usada tanto por pessoas famosas como Katy Perry, Beyoncé e Kylie Jenner, quanto por pessoas comuns e você nem sabe.

Aqui no Brasil esse tipo de peruca ainda não é tão famoso como na gringa, mas vejo que a cada dia que passa a lace front fica mais conhecida por aqui.

Como eu ainda sou muito nova nesse meio, não tenho propriedade pra falar tanto sobre o mundo das laces, porque sim, existe todo um mundo por trás das laces. Sendo assim, vou falar da minha experiência (de dois dias!rs) com a lace front que comprei.



SOBRE A LACE FRONT:

☁ É uma lace front de cabelo sintético (existem laces de cabelo natural, sintético, e misturado) resistente ao calor, ou seja, posso secar, pranchar e fazer babyliss na lace sem problema nenhum.

☁ O modelo dela é de 28 polegadas, com corte em V e cor castanho escuro com um ombre loiro escuro.

Lace Front do Aliexpress, loja X-TRESS


MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

☁ A lace é linda, leve e modéstia à parte, achei que a cor combinou muito comigo! 😁

☁ Não brilha demais, como algumas perucas por aí, o que deixa ela bem natural.

☁ Achei que ela bagunça/despenteia muito fácil, mas não sei se é culpa da lace ou da minha falta de experiência. 😂

Lace Front da loja X-TRESS em mim (1)


ONDE/COMO COMPREI:

☁ Comprei essa lace no Aliexpress, na loja X-TRESS e paguei U$ 26,00 (existem opções de compra aqui no Brasil à pronta entrega, mas são bem mais caras, então preferi esperar já que não era nada urgente).

☁ Ela demorou um pouco mais de dois meses para chegar, mas eu pedi na época de mais movimento (final de novembro) e acho que se eu tivesse pedido em outra época, chegaria mais rápido. O vendedor foi super atencioso, então recomendo. O link do modelo da peruca está aqui.


Lace Front da loja X-TRESS (2)


Por enquanto é isso que tenho para dizer. Fiquei tão animada com a lace, que praticamente fiz um book de fotos com ela no dia que chegou aqui em casa! Meus pais falaram que eu parecia criança quando ganha um presente e não quer mais soltar! 😂

Ainda estou aprendendo a lidar com a lace: cortar a telinha, pintar a base de corretivo para fingir que é o couro cabeludo, fazer baby hair, encaixar na cabeça direitinho. Enfim, várias coisinhas que para alguns pode parecer grego, mas que no "mundo das laces" é o basicão. De qualquer forma, estou amando tudo isso!


Se vocês gostarem e quiserem saber mais sobre, eu posso trazer mais posts desse assunto pra cá! Me contem o que vocês acharam! 

Um beijo, e até o próximo post! 😘

Minhas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu achei maravilhosa! E passei a conhecer por sua causa haha também quero uma, mas quero uma toda colorida mesmo =x e ia ser um conteúdo mto daora de se trazer pra cá, sabia? Até pq serão suas primeiras impressões de tudo haha adorei e ficou linda demais com ela, a cor combinou super sim *----*
    Bjuuuu <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa lace é MARA, ficou linda em você.. Adorei a resenha!

    Beijos
    Blog - Débora Alvim

    ResponderExcluir

Comentários com conta do Facebook