batom

RESENHA: BATOM GRAZIE, VIOLET MARY KAY (PELE NEGRA)

julho 22, 2018

Capa: batom Grazie, Violet da Mary Kay na pele negra

Olá queridxs, como estão?
No post de hoje trago a resenha do batom matte em bala Grazie, Violet da Mary Kay na pele negra.

Você não imagina o tanto que me enrolei para trazer essa resenha para cá. Para ter uma noção, as fotos estão prontas desde o ano passado! Que vergonha! Mas o importante é que agora o post está aqui, então enjoy!


Batom Grazie, Violet da Mary Kay na Pele Negra

Batom matte Grazie, Violet da Mary Kay na pele negra

O batom Grazie, Violet da Mary Kay é um batom violeta (bem a cor de 2018, gente!) em bala, que promete acabamento matte. Alías, no site da marca eles dizem "Mais que Matte. Matíssimo!".

Ingredientes:
ISONONYL ISONONANOATE, POLYMETHYLSILSESQUIOXANE, ETHYLHEXYL PALMITATE, POLYETHYLENE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, CERA MICROCRISTALLINA, DICALCIUM PHOSPHATE, SYNTHETIC WAX, STEARALKONIUM HECTORITE, MICA, C30-45 ALKYL DIMETHICONE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, CETYL DIMETHICONE, PROPYLENE CARBONATE, DIMETHICONE, ETHYL VANILLIN, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, LAURETH-4, VITIS VINIFERA FRUIT EXTRACT. PODE CONTER: TITANIUM DIOXIDE/CI 77891, CI 15850, CI 45410, CI 19140, CI 77492, CI 77499, CI 77491, CI 42090, CI 77742, CI 17200.

Embalagem do batom Grazie, Violet da Mary Kay

Esse é o segundo batom matte da Mary Kay que resenho aqui no blog. O primeiro foi o Red Amore, também da linha Matíssimo.

 

Acabamento:

Assim como o Red Amore, apesar de ser um batom matte, o Grazie, Violet desliza na boca na hora de passar. Porém, eu não acho que o acabamento final do batom fica super matte, não. Na verdade acredito que fica  um pouco cremoso. Quando eu quero que ele fique bem matte, aplico pó translúcido ou amido de milho, mas já que ele se chama "matíssimo", não era pra eu estar fazendo isso, não é mesmo?!

 

Embalagem:

Eu AMO a embalagem desse batom! Acho o design lindo e moderno. Além disso, quando fecha faz um som de "click" maravilhoso! O nome desses negócios com sons é ASMR, para quem não sabe!

Batom Grazie, Violet da Mary Kay na pele negra


Duração e Pigmentação:

A pigmentação do batom é incrível, e a cor é simplesmente linda! Me lembra muito o Heroíne da MAC (que eu já comentei aqui que infelizmente não fica bom em mim), mas acho um pouco mais claro.  A duração do batom também é muito boa, mas infelizmente no centro da boca sai bem antes do que todo o resto. Outro ponto negativo, é que por ser super pigmentado, quando vamos tirar o batom, fica tudo manchado. 

 Alerta para as manas beijoqueiras, porque ele é desses que mancha com gosto, cuidado!

Zoom do batom Grazie, Violet da Mary Kay

 

Na Pele Negra

A cor violeta é bem democrática, fica linda na pele negra e em  outros tons de pele também. Em mim ficou assim:

Batom Grazie, Violet da Mary Kay na pele negra

Eu honestamente acho que a câmera não consegue captar a beleza da cor desse batom, pois com a mudança da luz a cor muda muito! Acredito que a foto da esquerda faz mais jus à cor do batom ao vivo. De qualquer forma, já da para ver que a cor é linda, não é mesmo?!💜


Onde Comprar

Você encontra o batom matte Grazie, Violet da Mary Kay com uma consultora da marca, ou no site da mesma. O valor do batom é de R$ 49,90.


Considerações Finais

Eu gosto muito desse batom, só que muito mais pela da cor do que pela qualidade. Acredito que por esse preço encontramos batons que ficam mais matte e mancham menos. Já essa cor, nunca encontrei em outra marca (se souber de alguma, me avisa, please!).

Espero que tenha gostado da resenha! Fiz bem completinha pra poder valer toda a demora pelo post! Ah, e se você souber de alguma marca com uma cor igual ou muito parecida, me avisa aqui, porque eu sou a louca dos batons roxos!



Um beijo, e até o próximo post! 😘

Minhas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Woaaa que cor maravilhosa!
    Ficou linda em você, moça!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo. Na verdade, todos os batons da Mary Kay são.

    www.jessicanovaes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mary Kay tem muito batom lindo mesmo, não é?!
      Beijos!

      Excluir
  3. A cor é maravilhosa! Fica super bem em você :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc vai gostar do batom Roxo Poderoso da Eudora. Fica lindo em todos os tipos de pele. Eu sou branca e amo batons roxos. São os meus preferidos.

    ResponderExcluir

Comentários com conta do Facebook