SCARPIN É O SAPATO QUE TODA MULHER PRECISA TER

julho 11, 2019


Capa: Scarpin  - blog Nega Vaidosa


Um scarpin lindo não é apenas um calçado dentre tantos outros que guardamos no armário. Esta belezinha é capaz de reacender o seu estilo com um toque de glamour. Assim como outros calçados de salto, o scarpin traz um ar de elegância, mas nesse caso, um estilo clássico acompanha o look. Se você já está pensando que o modelo não servirá para todas as situações de sua rotina, terá uma boa surpresa com o scarpin. Ele cai bem em quase todos os estilos e ocasiões. Você sempre terá o modelo como uma opção arrasadora para os mais diversos looks, seja para uma festa sofiscada, seja para um momento casual. Com tantas qualidades, aposto que os os seus olhos já estão brilhando por esta peça incrível. Então venha aprender um pouco mais sobre o scarpin e toda sua magia.


Scarpin: a moda que atravessa gerações

Muitas pessoas não sabem, mas o scarpin é uma criação antiga. Seu surgimento vem do final da década de 1940, quando a moda buscava uma forma de esquecer os momentos difíceis vividos pela humanidade e retomar um toque feminino e delicado ao visual das mulheres. Pouco tempo depois, o “New Look” proposto pela Dior espalhou a moda do scarpin pelo mundo. Mesmo com o passar das décadas e o surgimento de novos modelos de sapatos, o scarpin nunca perdeu seu espaço no coração e, principalmente, nos pés das mulheres. A prova de que este modelo veio mesmo para fazer história.





 

O scarpin é o estilo inconfundível que todo mundo quer ter

Poucos modelos de calçados são tão lembrados quanto o scarpin. Este é um dos segredos da popularidade do calçado pelo mundo. Quando pensamos no nome, já temos uma imagem gravada na memória. Suas linhas inconfundíveis começam pelo bico fino, que também pode ser quadrado ou redondo em alguns casos. O salto também define outra característica marcante do modelo. Ele deve ter entre 4 e 10 centímetros, proporcionando o estilo perfeito, sem perder o conforto. Outro ponto fundamental está no desenho da peça. Ele sempre tem um formato fechado, escondendo os dedos e deixando apenas o peito do pé aparente. O calcanhar também fica escondido. Esta é a fórmula perfeita de um calçado versátil e cheio de estilo.


 

Saiba como combinar seu scarpin sem cometer erros

A pergunta mais correta também pode ser: como não combinar o scarpin? É quase impossível não combinar a peça com qualquer look do guarda-roupa. Sua versatilidade permite que ele seja usado com estilos modernos, como saias e vestidos curtos, e looks clássicos, como vestidos de festas. O mundo corporativo também permite que o scarpin ganhe destaque. O estilo clássico da peça serve perfeitamente para criar looks diários de trabalho. Quer ter um look que passe confiança e credibilidade no meio empresarial, então deixe o scarpin mudar o seu dia.
Com o scarpin perfeito, as possibilidades são quase infinitas e o seu estilo nunca mais será o mesmo. Confira o catálogo de produtos da Shafa, uma especialista em moda feminina, e descubra qual scarpin mais combina com você.


Esse post foi uma publi, escrito pela Lídia Cordeiro :)

Até o próximo post!!! 💜

Você também pode gostar

0 comentários

Comentários com conta do Facebook